FatorHost Hospedagem de Sites com Data Center no Brasil

ALOG Data Center

Muito mais velocidade para seu site

Nossa estrutura está alocada na ALOG, considerada como um dos principais data centers Carrier Neutral do Brasil, a ALOG atende mais de 1.400 clientes corporativos em seus três data centers nas cidades do RJ, SP e Tamboré. Em 2013 será inaugurada a quarta unidade da empresa, a segunda no Rio de Janeiro. Combinados, eles somarão 33 mil m² de área construída com capacidade para mais de 100 mil servidores.

Para entrega dos serviços de TI, a ALOG segue as orientações do ITIL. Seus data centers e sistema de gestão têm qualidade assegurada pelas certificações ISO9001:2008, SSAE16 Type 2, ISAE3402 Type 2 e SAS70 Type 2 – regulamentação norte-americana complementar à Lei Sarbannes-Oxley e obrigatório a todas as empresas de TI cujos clientes possuam ações na Bolsa de Nova York.

Em 2011, a ALOG passou a fazer parte da Plataforma Equinix, o maior e mais seguro data center do mundo. A Equinix possui mais de 100 data centers em 38 mercados estratégicos na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e, agora, através da ALOG, na América Latina.

A Equinix, Inc. (Nasdaq: EQIX) conecta os negócios de parceiros e clientes ao redor do mundo através de uma plataforma global de data centers de alto desempenho, que contêm ecossistemas dinâmicos e a maior variedade de redes. Hoje mais de 4.000 empresas se conectam a mais de 700 prestadores de serviços de rede por meio da Equinix. Esses clientes também contam com a plataforma Equinix para expandir seus negócios, melhorar o desempenho dos aplicativos e proteger seus ativos digitais vitais. A Equinix opera em 38 mercados estratégicos na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico e investe continuamente na expansão de sua plataforma para o crescimento dos seus clientes.

A banda de melhor qualidade do Brasil

Na ALOG você encontra a banda de melhor qualidade do Brasil. Os servidores estão conectados à Internet através de pelo menos quatro operadoras, utilizando o protocolo BGP4 para selecionar as melhores rotas de entrada e saída de tráfego.

Conectividade ALOG